sábado, 12 de dezembro de 2015

Desconhecido E reencontro

Abri a porta era meu irmão, que quando eu a abri ele pulou em cima d mim   me fazendo rir parecíamos duas crianças, e continuamos ali em meu quarto contei todo o meu dia a ele que comemorou por eu estar fazendo parte da equipe de trabalho de nosso pai. E ele me contou todo seu dia e disse que luan queria conversar comigo, e eu lhe respondi que ainda não estava pronta e que minha prioridade era a empresa do papai. Ficamos ali por umas 5 horas brincando nos divertindo  e mostrei umas fotos das que tinha quando eramos pequenos adoramos e postamos.











Choveu comentários e curtidas que continuávamos parecidos e outros diziam coisas sem sentido...Mas não dei bola continuamos juntos. Ate nossa mãe vim anunciar que tínhamos outra festa de trabalho de nosso pai, cada um foi para o seu lado..Fui diretamente ao banheiro, tomei um banho, lavei os cabelos , logo depois  sai do banheiro e fui em direção ao closet , não sabia que roupa vestir, virei meu closet inteiro, estava indecisa , pois sabia que meu pai iria me fazer alguma surpresa desagradável. Depois de varias horas escolhendo minha roupa. Achei esta.













Olhei no espelho e adorei esta roupa só minhas unhas que ficaram meio grandes demais, sentei pois ainda tinha tempo e cortei um pouco minhas unhas para não arranhar ninguém ou machucar. Desci e eu era a unica pronta nesta casa. Minha mãe e meu irmão estavam se arrumando ainda, e logo depois chegou meu pai com um amigo provavelmente seria da empresa mas que eu não conhecia. Meu pai deixou ele ali sem falar nada
Fernanda  , Pai volta aqui . Quem e ele? Não vai me dizer nada?
Fernando Ele trabalha comigo e e solteiro eu comentei de você e ele queria te conhecer.
Depois meu pai subiu em direção ao seu quarto e me deixou sozinha com um desconhecido.
 E eu pensei só o que me faltava essa agora !
E logo em seguida desceu minha mãe que  conhecia aquela pessoa que papai tinha deixando sem me apresentar. Ela se sentou e eu levantei, peguei meu celular e  fui em direção a varanda. Logo veio meu irmão em minha direção mas eu tive a impressão de que ele não estava sozinho. Foi chegando mais perto  e minha duvida se concretizou simplesmente era ELE!