Logo teria que levantar para trabalhar e teria tempo só de dar uma cochilada e minha cabeça me perguntava o que era aqueles papeis que ele tinha assinado a poucas horas atras.Sera que seria mais uma mudança de pais ou somente algumas pessoas iriam fazer parte daquele contrato
. Foi assim que cochilei com muitas duvidas e pensamentos que enquanto dormia rondavam minha cabeça. Acordei com minha mãe me chamando e avisando que papai tinha pedido para marcar uma reunião de emergência em uma hora. Levantei lavei meu rosto e terminei de por os acessórios e o casaco e os sapatos e amarrei o cabelo Terminei e desci peguei uma maca para comer e esperei minha mãe ela também iria a reunião. Logo que estávamos no carro postei uma foto.
Segui quando chegamos nos dirigimos em direção a sala da reunião, demorou uns 20 minutos para começar mas logo meu chefe entrou e mais alguns representantes e pessoas que trabalham na empresa se sentaram e foi logo quando meu pai disse os nomes e por sorte um deles era o meu.Iriam abrir uma empresa nos Estados Unidos e nos estaríamos pendentes de tudo desde o funcionamento ou seja eu teria que ir aos Estados Unidos e assumir a cadeira de meu pai no estrangeiro.Tomar decisões que eu nunca tinha feito. O que eu faria agora?


Nenhum comentário:
Postar um comentário